sábado, 11 de julho de 2009

Amigo Invisível

É incrível como a amizade por unir as pessoas.

É incrível como nós conseguimos amar alguém que nunca vimos, nem tocamos, nem sabemos exatamente como é.
Alguém que a gente nunca passou o dia junto, nem se deliciou com as risadas, nem olhou bem no fundo dos olhos. Um alguém invisivel, mas que a gente ama tanto... é estranho.
Estranho, mas não impossivel.
A única coisa que precisamos para amar alguém, é confiar nela, e se sentir bem falando com ela, e esquecer de todos os seus problemas quando estão "juntos".
Amizade é isso.
É pensar nele logo que alguma coisa acontece, porque você precisa contar. É perceber o quanto vocês são parecidos no que fazem, pensam e sonham. É passar por um dos momentos mais difíceis da sua vida e ele tentar te consolar com frases feitas no Google, fazendo você esquecer o choro e cair na gargalhada. É ter uma sintonia tão grande, à ponto das outras pessoas acharem que vocês são um casal. É manter uma conversa no msn que não tem nada além de risadas, e risadas verdadeiras. É dar os puxões de orelha quando necessários. É falar besteiras quase sempre. É dar conselhos mau intencionados. É dissertar sobre como o amor é desnecessário. (Hahaha, não é desnecessário. Nós precisamos dele, é ele que nos mantém juntos, apesar da distância.) É ter medo de perder, e ser esquecida. É ter saudade por passar, sei lá, dois dias sem se falar.
Isso é amizade. Amar, sem ver, sem sentir.

Eu te amo, e nem pense em me esquecer.
Porque eu tenho certeza, que os nossos destinos ainda vão se cruzar, ainda tem muita coisa para acontecer. E sempre, sempre que voce precisar, seja em Sorocaba ou Fountaintown, eu vou estar sempre aqui, disposta a te fazer rir, te aconselhar, ou só ouvir as loucuras que voce tem pra dizer.

Tuts e Tits (L)
sempre ;*

PS; eu nem preciso contar aqui os detalhes de toda essa história, voce sabe.
te amo, demoruutz (L)

2 comentários:

Willian Ferreira disse...

Pode usar frases do texto ? Liindo Tutti. Faço gosto do casal. :D

Airton disse...

oiii te axei no twitter legal o blog
tbm tenhu um

http://publicandobr.blogspot.com

bjooo

Postar um comentário