sábado, 18 de julho de 2009

Irritando Tuani (Young, hã?)

Tava pensando que eu precisava fazer um post novo pro Blog. E, bom, quem aparece aqui de vez em quando deve ter percebido que não é sempre que eu posto. Eu prefiro só escrever aqui quando eu tenho alguma coisa interessante pra falar, quando eu tenho algo à dizer. É preferível ficar calado quando não se tem nada a acrescentar, não é mesmo?

Mas enfim, eu tava andando na rua e pensando no que eu poderia escrever, e decidi falar das pequenas coisas que conseguem me irritar muito, e acredito que muitos vão se identificar. Lá vai.





10 Coisas estressantes no cotidiano
  • Radialistas que não sabem falar inglês. Esses dias, "Halo" da Beyoncé virou "Hélo"


  • Pessoas que não desviam do seu caminho na rua. Sabe quando você tá andando na calçada, ou qualquer lugar que seja, e você tá indo de encontro com alguém e esse alguém NAO DESVIA!? Entao. Por que sempre EU que tenho que desviar?


  • Quando a geladeira me ilude. Sabe quando você tá sonhaaando com aquele doce que tá na geladeira, aí vai lá pra procurá-lo e, CADÊ!?!? Comeram, háaaaa ¬¬


  • Gole interminável. Pedem um gole da sua bebida, mas é AQUELE gole que praticamente mata tudo!


  • Inconvenientes do MSN. Aquelas pessoas que ficam tentando de todo modo puxar assunto com você, num momento totalmente inoportuno.


  • Pseudo-Revolucionários. Aqueles que são contra tudo e contra todos. Que são iguais à todo mundo, mas querem parecer diferentes, só pra contrariar.


  • Discutir o Campeonato Brasileiro de 1987. Chega disso. Flamengo campeão.


  • Esquecer de assistir TV. Aquele programa que você espera a semana inteira para ver, e esquece. Só lembra quando tá no final. (y)


  • Quando o shuffle zoa. O iPod tá no shuffle, só aparece música ruim.


  • Perder a meia no sono. Ir dormir com os pés quentinhos, e de manhã acordar com UM DELES gelado, e a meia perdida no edredon.

E aí? Te irrita também? Bem-vindo ao clube haha. Faltou alguma coisa? Comenta aí (Y)

#Soundtrack: Nada, na verdade. To vendo Furfles na MTV. Programa do Marcelo Adnet com o Fabio Rabin, Dani Calabresa e tal. Excelente, claro. Adnet é o caara. Adoro esse lek! Hahaha

#Follow aí http://twitter.com/TuaniCarvalho

Beijocomenta ;*

5 comentários:

Diogo Orlov disse...

Muito bom seu post!!! Desses que vc disse, os que me irritam são os Pseudos-Revolucionarios (faço história e tenho contato com varios, kkk),Esquecer de assistir Tv e principalmente discutir o Campeonato Brasileiro de 1987, Mengão é Penta e Ponto final!!! Podia adicionar a sua lista quando o PC trava e temos q usar o bom e velho ctrl alt del. Tem varias outras coisas mas não recordo agora. Sobre Incovenientes no msn, é bom vc ler essa postagem no meu blog
http://tudehistoria.blogspot.com/2008/12/explicaes-do-msn.html
Depois da uma passada lá no Tudo é História, e se puder votar na Milena Toscano para bela do Blog. Eu to com esse perfil de Administrador mas sou o CorVo.
Até mais,
bjos

Marcelo disse...

AAAAAAAH REALMENTE TUDO ISSO ME IRRITA E MUITO MAIS! tem que colocar também as pessoas que não param de entrar e sair no msn pra plaquinha ficar subindo com alguma mensagem, e também as pessoas que são do contra e sempre tem uma explicação inversa para todas as coisas. HUEAHUEAHUEAHUEAHUAHUEA

beijo, adorei o post

Willian Ferreira disse...

Cara. Não sei por que. Mas disso tudo que tu comentou só o que me deixa puto é o gole interminável. =O

Burguesinhas disse...

kkkkkkkk muito bom!Muitas dessas coisas me tiram do sério também, principalmente quando já levanto com o pé esquerdo... rsrs

Ah...

Flamengo campeão o/ rsrs

Beijinhos

Gi Orcioli disse...

MEU! ADOREI... UAHUAHUAUHHUA
o melhor de todos é o gole interminável, e o programa do final de semana! HUAHUAHUA
adorei tutti :)

bjs

Postar um comentário