terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Uma "espiadinha" no BBB..

Ana Marcela não aparece nem na foto

AEAEAE! Dia de primeira eliminação no Big Brother Brasil 10, e deu a lógica.
Cacau é a gostosuda que nem seria notada no programa se não fosse sua enorme bunda beleza e por ter conquistado o homem MAIS GATO da casa, Eliéser.
Elenita É CHATA PRA CARALHO, uma gorda que se acha a mulher mais inteligente do mundo e BLABLABLA, mas como eu já li em algum lugar, ela tem um grande potencial pra causar um bom barraco na casa, o que, óbvio, todo mundo gosta.
Joseane é a ex-ex-BBB, que voltou a ser ex agora. Foi eliminada com 61% dos votos. POR QUE?
Eu explico. Dois motivos:

1- Ex-BBB de volta à casa. Todo aquele #mimimi de que ela já teve a sua oportunidade e tal. E tá todo mundo certo. Essa jogada do @Boninho, foi surpreendente e compreensível. Acho que depois de 10 edições, é claro que ele esperava que fazendo isso, ia causar um ~~CLIMÃO~~ na casa, e tal. E foi o que aconteceu.

2- Foi anjo e deu a imunidade pro Dourado, outro ex-BBB de volta, quando o mais sensato seria dar pra quem fez de tudo pra colocar ela lá: Eliéser ou Uilian.
E deu no que deu né?

Fugindo um pouco de paredão, TE-NHO que falar da pessoa que se destacou, negativamente, essa semana. Quem? Ela mesma: @Twittess, vulgo Tessália. Até então, ela atraía a minha atenção só porque é a @Twittess, mas agora, TÁ ME DANDO ÓDIO.

Tudo começou quando colocaram um telespectador no telefone ao vivo, e pediram pra ele revelar pra todo mundo, o voto do Dicesar, que foi pra Tessália.
Aí deu ALOK na menina, que começou a chorar, querer formar grupo, combinar voto, armar esquemas com o Dourado, espernear falando que não gosta de gente falsa e desde então SÓ FALA de jogo com todo mundo, e já tá incomodando a galera que tá começando a ficar com medo de se complicar.
Ela tem tudo pra ser a vilã dessa edição. Vamos espiar, né?

Segue aí no Twitter, galere @TuaniCarvalho
E comenta aí embaixo também né, por favor <3
Beijos

#Soundtrack: Podcast De Cinema da MTV - Edição 90 (Retrospectiva 2009)

3 comentários:

@paahreategui disse...

Poor isso que eeu aaaaaaaamo seus tweets/posts, você é T U D O , fala sobre tudo e tem um gosto indiscutivelmente mara! amo você <3

Bárbara C * disse...

Poor isso que eeu aaaaaaaamo seus tweets/posts, você é T U D O , fala sobre tudo e tem um gosto indiscutivelmente mara! [2] , cara que perfeito. asdpodaspko , eu ameeei demais esse post, e o seu blog também , parabéns e sucesso. to te seguindo :*

Anônimo disse...

Quaaaaaanta chupetagem HUAHUAHUAHUA #invejinha[2] AUAHUHAUHAUA fazer o que, vce é tudo isso mesmo. Amo seu blog, e sempre comentarei! ;*

@MarceloOrcioli

Postar um comentário