quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Deixa


Deixa eu chegar perto e dizer no seu ouvido que eu me arrepio só de pensar em te encontrar. Que meu corpo treme inteiro toda vez que estou perto de você e que meu coração ameaça fugir do meu corpo quando você me abraça. E eu sinto que ele é realmente capaz de cumprir a ameaça quando bate tão forte que eu tenho medo que você o sinta forte demais. Que desde o dia em que você roubou meu coração, eu ando olhando para os lados procurando você em cada esquina, sentindo você em cada abraço, e te vendo em cada sonho.

Deixa eu te abraçar mais forte para que você sinta meu coração pulsar dizendo que é você quem eu quero pra mim e que eu não quero nunca, nunca, que você se vá.
Para que experimente a sensação de ter alguém entre os seus braços, que se encaixa perfeitamente no seu corpo e deseja estar ali para sempre. Quando sentir, abrace mais forte e perceba seu coração bater ainda mais rápido.

Deixa eu pegar na sua mão e colocar meus dedos entre os seus para que entenda o quanto somos perfeitos um para o outro. Para que você nunca mais fique longe de mim e para que sinta que eu posso estar com você sempre, em qualquer lugar, sob qualquer circunstância, se as nossas mãos estiverem entrelaçadas como na primeira vez.

Deixa eu te beijar para te dar a certeza que eu já tenho. A certeza de que a minha boca na sua é tudo que nós precisamos agora, e tudo que vamos precisar daqui pra frente pra sermos felizes juntos. A certeza de que nossos gostos se completam e que sempre que você precisar, ou quiser, meus lábios vão encontrar os seus não importa onde estejam. Deixa eu te beijar e fazer parte de você por um momento; um momento que é só nosso, que nem nossos olhos fechados impedirão de ver.
Deixa eu te amar e te provar que você pode me amar também.


"The day after you stole my heart
everything I touched told me it'd be better shared with you"


The Fire and The Thud
Arctic Monkeys

3 comentários:

Anônimo disse...

Lindo! rs

Juliana disse...

Seguindo aqui *-*

http://balladofgirl.blogspot.com/

MK disse...

muito, muito fofo :p
aaah como gostei dessa parte "Para que experimente a sensação de ter alguém entre os seus braços, que se encaixa perfeitamente no seu corpo e deseja estar ali para sempre. Quando sentir, abrace mais forte e perceba seu coração bater ainda mais rápido." tão demaais !
Beijoos'

Postar um comentário