domingo, 17 de janeiro de 2010

Ahhh o Ano Novo... 2010 tá aí!

Aaaahh o Rèveillon.. (H)
Praia, fogos de artifício, banho de champagne, nego caindo bebado na praia e cantando "Adeus Ano Veeeeelho, feliz Ano Nooooovo.. que tudo se realiiiize no ano que vai nasceeer.." sujando toda a roupa branca, gente que tu mal conhece desejando as melhores coisas do mundo - o clássico: "Muita paz, muita saúde, e BLÁBLÁBLÁ".
Mesmo com essas peculiaridades, é uma época gostosa. Todo mundo sente aquele espírito de renovação, e aquela ilusão de que tudo vai ser diferente no ano que tá chegando.
É tempo de fazer as clássicas promessas, e até a primeira semana do ano, acreditar que realmente vai cumpri-las, o que raramente acontece.



Eu sou dessas que promete milhares de coisas, espera milhares de coisas, mas esse ano vai ser diferente. Não prometi nada mesmo.
Parece mais um "prometo não prometer nada", o que complica a situação já que eu nunca cumpro as promessas. Mas enfim, eu realmente não pensei em nada pra prometer.
A minha vida tá tão indefinida pra esse ano, que realmente nem sei o que prometer ou em que pensar.
Curto a vibe 'deixa a vida me levar' esse ano. NO RULES.

Mas continuemos a falar de 2010...
Ano bombástico viu. Começou com a natureza em fúria.
Que absurdo tudo isso q
ue tá acontecendo em UM ÚNICO MÊS DO ANO.
É deslizamento em Angra, São Luís do Paraitinga quase completamente destruída pela chuva, terremoto devastador no Haiti.. o que mais está para acontecer?
Juro que tenho medo até de pensar.





Sinceramente, não acredito na interferência de Deus em tudo o que acontece na Terra. Prefiro me apegar à lei de ação e reação. A humanidade já usou e abusou tanto da natureza, que agora ela está respondendo de uma forma que consiga ser ouvida.
Espero que ouçam.


Chega de desgraça, né?

Início de ano é sinônimo de QUÊ? Hein? HEIN?
Big Brother Brasil, isso mesmo!
Esse BBB10 começou cheio das surpresinhas e tal, mas a verdade é que na primeira impressão, os participantes pareceram BEM sem gracinha. Mas há quem se destaque.
Uma grande jogada dessa edição, foi colocar lá dentro duas 'celebridades' da Internet: Tessália, a @Twittess e Sérgio, o Sr. Orgastic beijomeliga. Porque desperta interesse de um outro público pro programa: o pessoal "nerd", que ta interado com os acontecimentos nas redes sociais, e que sempre achou que "BBB é pra gente burra, fútil e MIMIMI" e vai perder uns minutinhos dando uma espiadinha nessas duas figuras.
Pelo menos a porcentagem de discursos sobre o Big Brother vai diminuir. Amém.

Mas, aguardem, eu ainda vou dedicar um post inteiro pro Big Brother. Prometo.

E esse ano é cheio dos acontecimentos importantes também.
Eleições presidenciais e Copa do Mundo. Quer mais o que?

Eu vou votar esse ano,
ara, primeira vez. E to sem saber em quem.
Sabe, é cada um pior que o outro. Tu não sabe pra onde correr, tenta ponderar, pensar nos pontos positivos e negativos... e os negativos sempre prevalecem. É complicado.
Mas tem tempo, e muita encheção de saco propaganda política pra esclarecer um pouco as coisas.
Só que ó, ia achar FODA ter uma presidenta. Só que as opções...

Vamos ao que interessa: Copa do Mundo da África do Sul.
Aaaah como eu AMO isso. Aliás, como O BRASIL INTEIRO ama isso.
É um espírito de patriotismo que toma conta do país inteiro. Todo mundo comemora junto, torce junto, sofre junto. O Brasil pára em dia de jogo: o comércio fecha mais cedo, to
do mundo abre mão das tarefas pra passar 90 minutos na frente da TV.
É como se o país se tornasse um estádio gigante, onde todo mundo está com todas as suas atenções e energias voltadas pro jogo.
E tem coisa melhor do que viver no país do futebol numa hora dessas?

Só queria mandar um salve pros LOSERS ESCROTOS que ficam de "mimimi foda-se a seleção brasileira, torço pra " e dizer "TOMEM NO CU E MORRAM" <3

Bom, acho que pra primeiro post do ano, tá bom né?
E eu prometo alá promessa! :O que vou postar mais aqui. Mas me motivem, também!
Comentem muito, eu atoro.
E dêem uma moral no Twitter também:
http://twitter.com/TuaniCarvalho

Mil beijos, gatos. <3>

2 comentários:

Iago Rodrigues disse...

Nossa, seu post me fez refletir bastante. Sei lá, achava eu que 2010 seria mais um ano... nem notei como estamos passando por diversas fases importantes dentro desse ano. Por um momento esqueci que esse ano decide os próximos 4 no nosso país, decide tb quem fica com a taça de melhor do mundo (tb nos proximos 4 anos)... é, esse ano é O ANO! Parabens pelo post! AMEI O DESIGN DO BLOG! bjos ;*

Gi Orcioli disse...

as FAMOOOOOOSAS promeças de começo de ano! A natureza se vingando de nós D: e a velha estreia do BBB em janeiro!
AAAAAAAAA COPA *-*
O BRASIL PARA, #FATO

adorei o blog tutti, vou visitar mais vezes!
Feliz ano novo BFF linda :)
beijos ;**

Postar um comentário