terça-feira, 30 de junho de 2009

Aaaaahh as férias...


Pode ser até um pensamento típico dos brasileiros, que esperam ansiosamente por essa época do ano e comemoram cada feriado prolongado por causa de uma lógica muito simples: Mais feriado = Menos trabalho.
Convenhamos, é um pensamento bem medíocre, mas não há ser humano que suporte a rotina 365 dias por ano (subtraia daí os fins de semana).
Aluna de 3º ano que sou, vestibulanda portanto, é ainda mais dificil aguentar a pressão. Ter que ouvir "vestibular"e "O ENEM tá chegando" todos os dias, sem exceção, ou "3º ano não tem férias" é enlouquecedor. Por mais que eu ame a minha escola, dá vontade de sair correndo de lá (tanto que matei aula hoje, o último dia).
Mas a verdade é que eu vou descansar muito esse mês sim. Vou badalar muuito também, mas não vou deixar de estudar, tenho que organizar a minha vida, tomar vergonha na cara e tal..
Porque eu não sei estudar, já me conformei que não vou passar esse ano, e até acho que o melhor é fazer 1 ano de cursinho, mas de vez em quando me dá UMA VONTADE de ir embora dessa cidade e começar uma vida nova... Vou ter isso como meu estímulo pra estudar esse mês..
Vocês não tem nada a ver com isso hahhah, então nem precisa ler hahaha... mas se for do interesse de alguém compartilhar essas aflições, ou ver que VOCE NÃO ESTÁ SOZINHO NESSA, dá uma olhada no post e comenta =)
BOAS FÉRIAS, povo :D
#Soundtrack: Ben - Michael Jackson
Essa música é linda, cara. E toda vez que eu ouço o 'little Michael' cantando dá um puta aperto no coarção. Mas enfim, ele merece um post especial, mas não vai ser hoje, aguardem.
;*

2 comentários:

Willian Ferreira disse...

Eu sei beem o que é isso ! Se pá vou prescola até o dia 11, vê se pode. Fora que a pedida nas férias não é nem estudar. E sim ler. Aí tu pode abstrair coisas boas. E não perde tanta prática. De nada. :)

Marcelo Orcioli disse...

Ah, queria organizar meus estudos também.
Meu maior medo é repetir de ano! =S
Mas...nossa! FÉRIAS, DELÍRIO GERAL :*

Postar um comentário